segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um registro

Não sou muito de ficar puxando para meu lado. Principalmente essas coisas de dizer sou amigo de fulano, beltrano foi meu amigo de infância, joguei bola no time tal, já fui isso ou aquilo, sei fazer isso, sou bom nisso, sou experiente em.... e por aí a fora. Mas essa foi marcante e resolvi deixar registrada aqui no blog.

Na semana passada estive em Almerim, no Pará. Pra quem não sabe, é o lugar em morou e ainda moram muitos parentes da minha família (a maioria está em Santarém). Foi por lá que também ensaiei as primeiras canções e aprendi os primeiros acordes num violão velho de um tio(já falecido).

A viagem foi para tocar num baile, mas pra minha surpresa, no dia seguinte ao show, encontrei com uma fera da música amazônica, meu amigo sapinho. É assim mesmo que ele é conhecido. O apelido é por causa do “gogó”, que, bom o resto você deve imaginar. O nobre amigo me presenteou com uma fotografia, que na verdade é uma pérola da minha vida. O ano é 1988, e para os fãs de carteirinha da Banda Calypso. Adivinha quem está à minha direita?
è pra quem não reconheceu, eu sou este moço na direita, com refrigerante na mão e à minha direita, de blusa amarrada na cintura, Joelma Lins. O resto da turma , Carlinhos, Manoel, Nezimar, Geanee e Devanil.

È, bem que dizem que não basta falar, as vezes é preciso comprovar.

Nenhum comentário: