segunda-feira, 19 de abril de 2010

PSC apresenta pré-candidatos a PSDB

Macapá-AP, 19 de abril de 2010 – O PSC apresentou parte dos pré-candidatos ao PSDB no sábado (17). O Partido Social Cristão pretende lançar os nomes de 39 filiados às vagas da Assembleia Legislativa e do Congresso Federal em 2010. O encontro com o pré-candidato e presidente do PSDB-AP, Jorge Amanajás, aconteceu na sede do Partido da Social Democracia Brasileira.

“Nenhum partido pode sair sozinho nas eleições. É preciso coligar e fazer parcerias e esse é o nosso objetivo. No nosso caso vamos apoiar um nome ao governo do Estado. Queremos uma aliança forte e vitoriosa”, explicou presidente do PSC-AP, Valdenor Guedes. Segundo o líder da sigla, o PSC deverá buscar ainda a vaga de vice-governador do Estado e de primeiro suplente de senador.

Para Amanajás, os tucanos terão este ano uma das maiores coligações do Estado. Para o pleito de 2010 os partidos já firmaram uma aliança para a disputa a Presidência da República. “Temos afinidades com o PSC e isso nos dá condições de chegar a um fechamento com a sigla a nível estadual. Estamos criando condições para garantir com essa aliança os interesses dos projetos do PSDB e PSC”, destacou Jorge Amanajás.
 
Informações: Rose Almeida - Ascom PSDB

Nenhum comentário: