terça-feira, 27 de abril de 2010

FERREIRA GOMES MANDA NOTÍCIAS

A Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, convida a todos para participar da inauguração da nova sede da Secretaria do Meio Ambiente do Município, juntamente com a implantação da Biblioteca Pública Ambiental Osmar Cláudio Barbosa. O evento ocorrerá no dia 30 de abril, a partir das 16:30 h, na rua Tiradentes n0 583, centro de Ferreira Gomes.

Vale ressaltar que a Administração Pública de Ferreira Gomes, mais especificamente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, inicia uma fase de trabalho como modelo para as outras secretarias ambientais na nova estrutura de descentralização da Gestão Ambiental organizada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

O evento contará ainda com a presença de diversas autoridades do Estado como: Deputada Federal Dalva Figueirado, Deputado Federal Jurandil Juarez, Deputado Manoel Mandi, Prefeito de Porto Grande, Prefeito de Cutias do Araguari, e do Vice-Prefeito de Pedra Branca.

Parceiros da Secretaria também já confirmaram presença neste dia que marcará o Município de Ferreira Gomes, como: Procurador chefe do Ministério Público Federal, Promotor de Justiça do Município, Delegado de polícia do município, representantes da Eletronorte, representantes do Sebrae; representantes da SEMA, do IMAP e do Conselho Estadual do Meio Ambiente; da Guarda Territorial do Amapá, Associação dos Patrulheiros, e Grupo Legionário do Amapá.

Desde já os munícipes de Ferreira Gomes contam com sua presença para este acontecimento de grande relevância não só para Administração Pública, como também para os que neste dia ganharão uma biblioteca ambiental que oportunizará um aprendizado cada vez mais eficiente proporcionado pelos diversos livros colocados ao alcance da comunidade.

Nenhum comentário: