terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais um frustrado dá "taca" no Amapá

Acontecem certas situações que revoltam qualquer seguidor de Gandi. Um tal Yashá Gallazi, escreveu em seu blog que teve inveja do tal Rogerio Borges, aquele da porrada no Amapá. Disse que queria ter escrito o texto, dentre outras coisas ridículas.
Por isso que determinadas vezes, é necessário uma espécie de filtro em determinados meios de comunicação. Vejam só, ganhamos a liberdade através da mídias sociais para expressar opiniões conduntendes e aparecem esses "lerdos" para poluir esse tão importante meio para a comunicação.
Pelo sobrenome deve ser alguma pessoa frustrada com sua vida, que ainda não conseguiu nada de maneira honesta, com suor de seu trabalho e espera alguma oportunidade "fácil" para se dar bem na vida.
Pelo mesmo sobrenome, deve ter grau de parentesco com outra pessoa de mesmo sobrenome que recentemente foi envolvida em escãndalo no Estado. Bom então Gala se, ou Gallazi, manda um e-mail pro teu bofe Rogério e avisa que existe escândalo no Amapá e que você é um elemento que faz parte do tal. Mas não me venha falar mal da terra que com certeza te acoheu muito bem.

A amiga Marilea Maciel  mandou um e-mail e está reunindo a turma pra dar resposta, mandar cartas de amor pro tal Gala s...
vejam o que ela escreveu:

Yashá Gallazi diz ter inveja do que escreveu Rogério B orges



De:mariléia Maciel




Data:15/04/2010 22:22


Durmam com um barulho desses.....


Olha o que este ser chamado Yashá Gallazi, escreveu em seu blog (construindopensamento.blogspot.com) sobre a crônica que o Rogério Borges escreveu sobre o Amapá e que foi repudiada em todo o Estado:

"Sabem aquele sentimento de "inveja boa" que dá quando nos deparamos com algo realmente extraordinário? Pois é, eu queria ter escrito esse texto reproduzido aí ao lado. O Amapá nunca foi tão bem retratado em toda a sua história"

Sinceramente, a minha sugestão é que o mesmo tratamento que deram ao tal Rogério dêem a esse Ga.....la-seca, ôpa Ga....llazi!!


Mariléia Maciel


Nenhum comentário: