quinta-feira, 20 de maio de 2010

BOM DIA !!

Algumas pra você puxar conversa com os colegas de trabalho, nesta quinta feira:

01 – O que “raios que o partam” tem de importante para a Imprensa, a vinda do coordenador de Campanha da Dilma “mandasef”?????
 As caixinhas de e-mails das redações estão cheias com a informação.
02 – Por que o TRE cassa o Péricles e C Joni e deixa o Grilo, que pelo que sei tem denúncias gravíssimas a seu mandato???
03 – O ano era 2002. Assumia o comando do Estado um vice. Deixou muitos pequenos sem pagamento, se ligou nos grandes, deu atenção à uma fatia da comunicação que só é amigo quando tem grana, não ciscou pra dentro, dava chá de banco para atender, música amapaense só quem cantava marabaixo, deu cargos só pra membros da família ou pra quem não conhecia nada de administração pública, papapá, tatá. tttt tiii taata ... e por aí a fora.
Resultado: Perdeu a eleição com a máquina na mão!
04 – Essa veio da boca do GB da TV do Amanajás: “Ética no jornalismo é uma utopia. Nos meios de comunicação quem manda é o anunciante, o grupo tal, o político...”.
Concordo com o nobre. Até por que ele é o maior exemplo desta declaração. Não há nada de respeitável em seus comentários dentro do seu programa em uma TV local. GB foi trazido ao Estado para atuar na campanha de RG no segundo turno e depois JA o contratou pensando em repetir o resultado como candidato à governador do Estado.
O vovô garoto gostou da terra que já está cursando Direito em uma faculdade particular, anda de carrão e trouxe a tropa para desfrutar do calor humano do amapaense. Falta só aprender o nome das ruas. De vez em quando(toda vez) troca nomes de tudo.
05 – Eike Batista, aquele bilionário, que entre outras façanhas traçou a Luiza Brunet.
Pois é. Quando chegou ao Amapá, era o 64º. mais rico do mundo. Quando saiu, em menos de um ano, pulou para a 8ª. posição.
Detalhe: Ainda recebeu título de cidadão amapaense, outorgado pela Assembléia Legislativa do Estado. Esse é o cara!

Por ultimo.
Ouvi esta lá na TV Tarumã, ontem, dita por um respeitado jornalista de esporte:
- Eu disse ao Deputado que é melhor ser filmado pegando do que dando.
Égua! Será que tem alguém que foi flagrado na segunda circunstância????
CRUZISSSS!
Boa puxada de assunto.

Nenhum comentário: