quarta-feira, 5 de maio de 2010

GILVAN BORGES VAI APOIAR LUCAS BARRETO

O que muito comentou-se em Macapá e Santana, e foi manchete no jornal Correio Santanense, que o pré-candidato ao governo do Amapá apoiado pelo presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), é Lucas Barreto (foto ao lado), acabou se confirmando nesta terça-feira, 04, durante entrevista do senador Gilvan Borges (PMDB-AP).

A informação veio a tona quando o senador Gilvan Borges informou nesta terça-feira, 04, ao vivo para o programa radiofônico "O Estado é Notícia", durante uma reunião que contou com a presença de várias lideranças do PMDB do Amapá com o presidente do Senado José Sarney, em seu escritório em Brasília. Foi tirado como meta do partido uma rodada de conversas com os pré-candidatos ao governo do Amapá.

O deputado federal Jurandil Juarez (PMDB-AP) tem a missão de dialogar com o ex-deputado Lucas Barreto (PTB). Para conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jorge Amanajás (PSBD-AP), foi nomeada a deputada estadual Francisca Favacho (PMDB-AP). A deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) manterá diálogo com o governador Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP/AP).

Os peemedebistas terão 7 dias para fechar quais os rumos o partido com o aval de Sarney irá tomar nestas eleições. Mas, durante a entrevista no programa radiofônico “O Estado É Notícia”, o senador Gilvan Borges (foto a cima) deixou escapar que a preferência do PMDB é apoiar o petebista Lucas Barreto.

O que para muitos esse apoio de Sarney à Lucas Barreto não será novidade, já que os mesmos mantém ligação desde a época das nomeações dos atos secretos do Senado.

iNFORMAÇÕES DO HEVERSOM DE CASTRO

Nenhum comentário: