quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sebrae lança Projeto Negócio a Negócio no Amapá

O Sebrae no Amapá lança um projeto ousado, voltado a atender de forma continuada Empreendedores formais Individuais e Microempresas com até quatro empregados em parceria com as faculdades Madre Tereza, Ceap e Famap, e com acompanhamento do CIEE

Nesta sexta-feira, 21, às 17h, no auditório Marco Zero do Sebrae, acontece o lançamento de um projeto ousado, voltado a atender de forma continuada, Empreendedores Individuais e Formais de Microempresas com até quatro empregados. Agora, além de receber os empresários, o Sebrae chegará de negócio a negócio em Macapá e Santana, por meio de agentes de orientação empresarial capacitados.
O ‘Negócio a Negócio’, consiste em visitas técnicas a Empreendedores Individuais e Microempresas, executadas por agentes capacitados pelo Sebrae em 80h/a, que são universitários dos cursos de Administração e Ciências Contábeis das Faculdades Madre Tereza, Ceap e Estácio de Sá (Famap) com acompanhamento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Para os empreendedores ainda na informalidade, a idéia é orientar para uma tomada de decisão consciente, esclarecendo dúvidas e apresentando benefícios e procedimentos. No caso dos formais, o objetivo é diagnosticar uma situação e da Gestão Empresarial, posteriormente, disponibilizar soluções que ajudar os empresários para que possam suprir as necessidades identificadas.

Informações: Denyse Quintas

Nenhum comentário: