quarta-feira, 19 de maio de 2010

TÁ NO SITE DO TAPAJÓS

Estádio Colosso do Tapajós deverá ser transformado em uma arena esportiva

Durante a coletiva Maria do Carmo informou que mesmo sem a contra partida da Secretaria de Turismo,as obras devem ser realizadas com recursos proprios da Prefeitura.

Estádio Colosso do Tapajós deverá ser transformado em uma arena esportiva
Obras deverão incluir palco fixo para eventos
Santarém - A Prefeita Maria do Carmo explicou em coletiva realizada na segunda, (17) que o Ministério do Turismo exigiu que fossem realizadas outras obras no estádio além da construção de arquibancadas na antiga geral. O projeto apresentado pela Prefeitura de Santarém era de 1,5 milhões para este serviço e outros pequenos ajustes do estádio.

“agora eles estão exigindo a urbanização da área, estão exigindo que, além disso, agente faça um palco fixo dentro do estádio atrás das traves, para que possa haver também todo tipo de evento além do futebol.” Explicou Maria do Carmo.

No início de fevereiro a comissão de vistoria dos estádios no Pará, liberou o colosso do Tapajós para jogos oficiais, após a assinatura do TAC – Termo de Ajuste de Conduta. Onde um dos itens do documento trata exatamente da construção de arquibancadas na geral, conforme rege o estatuto do torcedor. Maria do Carmo explicou que a idéia é que o estádio seja transformado em uma arena esportiva. Não há a intenção de mudança de nome.

Maria do Carmo deve ter outra audiência no ministério do turismo para tratar sobre o assunto. Mesmo que não haja liberação de recursos, a Prefeita garantiu que as arquibancadas serão construídas com a utilização de verbas do governo municipal.

NOSSA OPINIÃO:
ENQUANTO ISSO, AQUI EM MACAPÁ, NEM COM RECURSO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL O ESTADIO ZERÃO AVANÇA.
ESTÁ TUDO PARADO. E PARECE QUE VAI CONTINUAR ASSIM POR UM BOM TEMPO.

Nenhum comentário: