quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAMILO CAPIBERIBE´SERÁ CANDIDATO À GOVERNADOR

O Jornalista Eduardo Neves mandou a informação agora a pouco, de que o PSB bateu o martelo e definiu que Camilo Capiberibe é candidato à Governador.
Acompanhe aí abaixo:

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) aprovou resolução na manhã desta quinta-feira, 27, onde lança a pré-candidatura do deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB-AP), ao governo do Amapá. A decisão foi tomada em reunião da executiva do partido que aconteceu na sede do PSB.
Na resolução, os membros da executiva do partido elegeram o PT como aliado preferencial do PSB que já tem composição eleitoral com o PMN, Partido da Mobilização Nacional, para a recomposição da Frente Popular de Oposição visando disputar as eleições gerais deste ano. Além de reiterar o convite para que o PSOL, Partido Socialismo e Liberdade continue compondo a Frente.
 Na avaliação dos membros do partido, o pré-lançamento do nome do deputado estadual Camilo Capiberibe, possibilita ao eleitor amapaense entre as pré-candidaturas posta uma alternativa de escolha de oposição, uma vez que o governador Pedro Paulo (PP-AP), o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás e o ex-deputado Lucas Barreto (PTB-AP), que concorrem ao governo do Estado, pertencem à chamada harmonia, grupo que tem como fiador o presidente do senado José Sarney (PMDB-AP).

Diante da decisão do PSB tomada nesta quinta-feira, na manhã desta sexta-feira, 28, acontece à reunião com o Grupo de Trabalho formado pelo Partido dos Trabalhadores que pretende formalizar a vaga de vice-governador, apoio ao nome do professor Marcos Roberto candidato ao senado, e oferecer coligação proporcional aos cargos de deputado federal e estadual aos partidos aliados.

Nenhum comentário: