sexta-feira, 28 de maio de 2010

JÁ CHEGOU O SÃO JOÃO... (música do Osmar Jr.)

Garota FEFAP 2010 será escolhida neste sábado
A Federação das Entidades Folclóricas do Amapá organiza o evento que vai escolher a representante da entidade até 2011. É o concurso Garota FEFAP 2010, que pela quinta vez vai eleger a miss que vai representar a beleza da quadra junina amapaense e substituir a atual Garota, Moana Picanço. Ao todo 39 candidatas concorrem ao título. Escolhidas pelos grupos, elas já fizeram sua primeira apresentação no coquetel que reuniu candidatas, presidentes dos grupos e famílias quando desfilaram em traje social e através de sorteio souberam a ordem em que se apresentariam hoje.
Para melhor organização, as candidatas e grupos devem obedecer ao regulamento da FEFAP que estabelece as normas do concurso. Ele vai acontecer na sede do São José, onde elas deverão chegar até no máximo 20h. O coordenador da FEFAP Cláudio Vaz explica que a penalidade para este item é a máxima, caso a candidata não esteja presente no desfile em conjunto, que será às 21h, estará automaticamente desclassificada. Outras penalidades mais brandas estão previstas no regulamento.
A premiação está garantida, o 1º lugar leva uma moto, o 2º, um computador, o 3º ganha uma TV de plasma de 26 polegadas, o 4º, uma câmara digital e o 5º recebe uma bicicleta. A miss simpatia será eleita por voto secreto entre as próprias candidatas, a vencedora leva pra casa um aparelho de DVD. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 3,00 e a mesa custa R$ 50,00. Para garantir as torcidas os presidentes de grupos podem comprar ingressos com 50% de desconto.

Nenhum comentário: