quinta-feira, 22 de abril de 2010

NINHO NOVO PARA OS TUCANOS

Nesta sexta-feira (23), o Partido da Social Democracia Brasileira irá inaugurar a sede da sigla em Oiapoque. O PSDB já tem diretórios em todos os municípios do Estado. Oiapoque será a sexta cidade amapaense a contar com espaço físico próprio para os tucanos.
A inauguração será prestigiada pelos principais nomes do PSDB Amapá como o senador Papaléo Paes, os deputados estaduais Michel JK e Alexandre Barcellos, os presidentes das Câmaras de Macapá, Rilton Amanajás, e de Santana, Josivaldo Abrantes. O presidente do Diretório Regional e pré-candidato ao Governo do Amapá, Jorge Amanajás, também estará presente.
“Nossos filiados terão a oportunidade de se encontrar e discutir as questões de Oiapoque. Nós vamos poder junto aos moradores fazer esses debates e encontrar soluções para esse município importantíssimo para o Amapá e o Brasil”, explicou Jorge Amanajás. Na próxima semana, uma comitiva do Diretório Regional estará nas cidades de Vitória do Jarí e Porto Grande.
No Amapá, o PSDB tem aproximadamente 10 mil filiados e possui 18 representantes eleitos com um senador, três deputados estaduais, 11 vereadores, uma vice-prefeita e dois prefeitos no Estado. A nova sede do PSDB em Oiapoque fica localizada na Avenida Coaracy Nunes, 189, Centro.

Com informações da
Assessoria de Comunicação do PSDB Amapá

Um comentário:

Anônimo disse...

É MTO INTERRESANTE ESSE TEXTO PQ FALA SOBRE UM NOVO LAR PARA OS TUCANOS QUE É UM NINHO MTO INTERRESANTE . ADORESI BJUS