segunda-feira, 15 de março de 2010

A DROGA LEGAL

A morte do cartunista Glauco, pode servir para que as autoridades tomem providencias, com relação à uma droga "autorizada" pelas nossa leis vigentes no País, O "santo daime". Trata-se de uma mistura de ervas com poder alucinógeno, que quando usado de forma exagerada, tem efeitos muito mais forte do que uma "paulada" num cachimbo de crack.
A "droga legal" é consumida de maneira livre e o que mais preocupa, é que normalmente são grupos gigantescos de pessoas, que se formam, dando justificativa de "comunidade", para que tenham aprovação da sociedade.

Faz um bom tempo, que exite um "terreiro" de santo daime aqui no Amapá. Funciona numa área na estrada da Fazendinha e lá, segundo relatos de pessoas que já foram para "provar" do "chá maldito", há cenas horriveis, que vão desde agressões físicas à pessoas que segundo os lideres estão possuidas pelo "demo" e precisam apanhar para se livrar do "coisa ruim".
Detalhe é que muita gente conhecida na sociedade amapaense frequenta a suposta "comunidade".

No caso de São Paulo, o acusado do crime, estva sob efeito do "chazinho". Segundo o irmão dele, a vida do jovem mudou radicalmente depois que ele se envolveu com a turma do daime.

Já pensou se essa moda pega: Tomar um chazinho de daime e sair dizendo que é Jesus Cristo e matando quem discordar???

CRUZ CREDO !!!

Nenhum comentário: