terça-feira, 2 de março de 2010

PRESTANDO CONTAS

Muito inteligente e responsável a atitude do Deputado Estadual Leury Farias, em pedir que a LIESA preste contas do Carnaval.
A reportagem foi divulgada, hoje, em um jornal impresso local.
Aqui no blog, já puxei este assunto inúmeras vezes, mas como boa parte dos políticos amapaenses, sequer sabem “ler” uma noticia como se deve, imagine só, acessar um blog.
Aliás, Mídias Sociais para determinados políticos parece coisa de outro mundo.

Quanto à Liga, faz sentido a declaração do nobre deputado, quando este diz que não se sabe para onde vai tanto dinheiro, tendo em vista que o GEA banca de tudo e ainda é cobrado preços absurdos, longe da realidade financeira do nosso Estado, por uma entrada no Sambódromo, durante o carnaval.

Aproveito para colaborar com o Deputado Leury, sobre outras entidades que ainda não prestaram contas.
Deputado, há uma entidade “cultural”, por exemplo, que recebeu cerca de 77 mil reais para fazer uma programação (um dia). A entidade contratou 06(seis) atrações com cachês que não passavam de 01(um) mil reais de cachês para cada uma. Quanto ao resto do dinheiro (o gato comeu).

Não dou parabéns ao deputado, como faz a maioria dos jornalistas que recebem “jabá” para falar bem de “A” ou “B”.
Mas aproveito para dizer que: Se todo parlamentar cumprisse o seu papel de representante do povo, haveria mais respeito com o nosso dinheiro.
É isso que o Deputado Leury Farias está fazendo.

Nenhum comentário: