segunda-feira, 15 de março de 2010

PROBLEMÁTICA NA EDUCAÇÃO

Reclamações de pais e responsaveis por alunos da rede pública, dão conta que continua o impasse com relação à transferência, SEM AUTORIZAÇÃO, dos referidos responsáveis, de alunos com idade entre 13 a 16 anos, do turno diurno(manhã/tarde) pra o noturmo.
A atitude além de ferir todos os direitos da criança e do adolescente, ainda pode ter outro agravante. Segundo informações da Diretora, em exercicio, da Escola Alexandre Vaz Tavares, os menores que foram transferidos naquela instituição, são os que repetiram de ano. Isso gera um preconceito, sem qualquer tipo de justificativa.
A própósito da Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares, a instituição de ensino continua sem comando administrativo. Desde que o Diretor afastou-se por problemas pessoais, que ninguém no educandário responde, assina ou dar qualquer satisfação sobre quaisquer assuntos que sejam referentes à Escola.

O blog aproveita para dar publicidade a este fato e ao mesmo tempo exige que autoridades competentes tomem providências sobre o problema.

Com a palavra: SEED, CONSELHO TUTELAR, PROMOTORIA DA INFANCIA, PROMOTORIA DA CIDADANIA.

Estou fazendo minha parte. Espero que façam o mesmo.

Nenhum comentário: