sexta-feira, 12 de março de 2010

Leão e Papão não vão ser bons para os paulistas

No Baenão, o foco é o clássico Remo e Paysandu. Se não bastasse a rivalidade, vale a vaga remista no Campeonato Brasileiro da Série D e a conseqüente garantia de calendário para o segundo semestre. Porém, é inevitável um murmurinho a respeito do adversário da segunda fase da Copa do Brasil. O poderoso Santos, de Robinho, Neymar, Ganso, Giovanni e Cia.

Para muitos, os meninos da Vila jogam o melhor futebol do Brasil. A interpretação ganhou força após os incríveis 10 a 0 contra Naviraiense (MS), na Vila Belmiro, pelo torneio nacional. “Foi tanto gol que eu me perdi”, confessou o zagueiro do Remo, Raul, de 19 anos, e disposto a parar o time de Robinho.

De acordo com o defensor, o placar dilatado assustou. Mas nada que altere a confiança azulina. “Vamos trabalhar forte para não sermos surpreendidos e, se puder, passarmos a próxima fase”, imaginou. Segundo a tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Remo e Santos farão o jogo isolado da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18), às 21h, no Mangueirão
Informações do Diário do Pará

Nenhum comentário: