quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

OLHA OS REPASSES AÍ GENTE !!!

Vou levantar a partir de hoje, anotem aí, uma discussão, inclusive provocando a mediação do Ministério Público, acerca dos recursos que o poder público repassa anualmente para futebol, carnaval e quadra junina. As entidades que recebem estes recursos, em sua maioria, não prestam contas, ficam inadimplentes e o repasse seguinte sai em nome de outras entidades, transformando estes atos em um “empurra empurra”. Atualmente Liga das Escolas de Samba e Amcap estão nessa lista, mas os repases continuam.
Neste ano, pelo menos mais três entidades foram criadas, na Zona Norte, que movimentou cerca de 33 mil reais e outra na Zona Sul, com movimentação de valor semelhante. Notadamente ano que vem, vão querer “grana” do Governo. Somente uma entidade recebeu 77 mil reais, para ser gato em uma noite(evento) com 6 atrações e cachês que não passavam de 1 mil reais para cada artista.

Enquanto isso falta remédio, falta vaga nas escolas, falta pagamento do caixa escolar, falta curso de comunicação social na Ueap e o passe livre não é autorizado.

Anotem a data!

Nenhum comentário: