terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SuperFácil da Zona Norte está fechado para reforma

Devido à uma ventania ocorrida no feriado do aniversário de Macapá (04.01), parte do telhado do prédio do Superfácil da Zona Norte foi arrancado. Por razões de segurança dos equipamentos e bem estar dos servidores e da população os atendimentos estão suspensos desde sexta-feira (05.01).
Técnicos da Secretaria de Infraestrutura do Estado estiveram no prédio para avaliar os estragos e as obras de recuperação do telhado já foram iniciadas.
A previsão é que os trabalhos durem uma semana, período em que o SuperFácil e seus 23 órgãos que ali funcionam, estarão com as suas atividades suspensas.
A orientação é que a população que precisar dos serviços procure a unidade do SuperFácil central, localizado na Rua Candido Mendes. Quanto as carteiras de identidade e de trabalho que deveriam ser recebidas na zona norte, estão sendo entregues na unidade do centro. A diretora geral do SuperFácil explica que está aproveitando a reforma no Siac localizado no bairro Renascer para implantar novos serviços. Um deles é a casa da cidadania que vai concentrar diversos atendimentos ligados ao judiciário.

Nenhum comentário: