segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rádio e TV Amapá são homenageados pela Secretaria da Mulher

Para comemorar seis anos de criação da Secretaria da Mulher, lideranças femininas em parceria com a SEPM promoveram no sábado, um encontro com a imprensa e demais órgãos no Macapá Hotel. Além dos jornalistas, participaram também do almoço a equipe da rede de atendimento à mulher, associações, Tribunal de Justiça, Ministério Público e outros.
Para a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Delma Shibink o apoio da imprensa às bandeiras de luta dos movimentos feministas já proporcionou projetos importantes voltado para a política da mulher.
De acordo com a secretária da Secretaria da Mulher, Ester de Paula, o papel da imprensa foi e é fundamental para o fortalecimento, construção e desenvolvimento das políticas para as mulheres.
“Nada mais justo do que homenagear a imprensa do Amapá, que muito contribuiu e ajudou no crescimento e na trajetória da criação da secretaria da mulher. A imprensa participou, informou e divulgou, ou seja cumpriu com seu papel social”, comentou.
A Rádio e TV Amapá foram homenageados e receberam prêmios, pela contribuição prestada na divulgação dos trabalhos sociais, desenvolvidos através da SEPM, em seus telejornais e na grade de jornalismo da Rádio Amapá FM.
O jornalista Clay Sam e a locutora Bel Nascimento, representaram a Rádio Amapá FM e também foram homenageados recebendo um prêmio.

Nenhum comentário: