segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Re-Pa termina empatado


Times não produziram em campo e placar terminou no 1 a 1
Em um jogo abaixo da expectativa do torcedor paraense, cheio de passes errados, Paysandu e Clube do Remo não proporcionaram um grande espetáculo para o seu torcedor e não passaram de um empate em 1 a 1 na tarde deste domingo no Mangueirão. A partida marcou o fechamento da quarta rodada do primeiro turno do Parazão e o resultado manteve o Remo na primeira posição com 10 pontos e o Paysandu na segunda com 8.

No primeiro tempo, depois de um início equilibrado, o Remo sentiu a perda do meia Ramon que foi expulso aos 42 minutos e teve que recuar e viver de contra-ataque. Já o Paysandu cresceu e chegou ao primeiro gol do clássico através de Moisés que aproveitou um chute da direita desferido por Luciano Dias e bateu de primeira para o fundo das redes do goleiro Adriano, aos 45 minutos.

Enquanto a torcida bicolor ainda estava comemorando o gol, o Remo chegava ao empate um minuto depois através de uma jogada de Velber que invadiu pela esquerda da área e tocou no ângulo esquerdo do goleiro Alexandre Fávaro aos 46 minutos.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Paysandu ainda desperdiçou uma grande chance de ficar a frente do placar em duas tentativas no mesmo lance. Aos 48 minutos, Moisés disputou com a zaga azulina pelo alto e acertou de cabeça a bola no travessão e no rebote Luciano Dias, livre de marcação e de cara para o gol, acertou também uma cabeçada no travessão. O segundo tempo veio, mas o jogo caiu muito de produção. Com uma série de passes errados e também de contusões, as equipes continuaram sem produzir um bom futebol e o placar final terminou apontando o empate em 1 a 1.

A renda foi de R$ 530.100,00 para um público total de 28.574 torcedores, sendo 26.749 pagantes e 1.825 credenciados.

- Próximos Jogos:

Pela quinta rodada, o Remo enfrentará o Independente no dia 13/02 (sábado) às 16h no estádio Navegantão em Tucuruí, enquanto que o Paysandu jogará contra o Águia somente no dia 18/02 (quinta-feira) às 20h no estádio Zinho Oliveira em Marabá.
Com informações do Diário do Pará

Nenhum comentário: