
A equipe fiscalizou estabelecimentos comerciais em geral, como bares e locais públicos. A maioria das crianças foram encontradas em bares. Outros estavam na rua em horários proibidos por lei.
No sábado, uma criança de 12 anos foi encontrada consumindo bebida alcoólica em um bar na estrada do Cajueiro. O dono
do estabelecimento foi enquadrado em TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por fornecer bebida alcoólica ao menor. Os menores de idade foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
Na sexta-feira, duas crianças foram encontradas, por volta de 22h30, em um trailer de lanches em que era comercializada bebida alcoólica. O local ficava em frente ao muro de uma escola municipal. O ponto comercial não apresentava licença para funcionamento. Durante o decorrer da operação, os agentes flagraram em uma lan-house – casa de jogos eletrônicos em rede e de acesso à Internet - dois adolescentes, em horário além do permitido por lei. O dono do local foi notificado.
Os agentes percorreram diversos pontos de Mosqueiro, como praias do Ariramba, Carananduba e Morubira, bem como, na sede da ilha.
Para a delegada Socorro Maciel, diretora da DATA, a ação trouxe mais segurança ao distrito e contribuiu para a redução de ocorrências criminais.
Com finformações da Ascom Polícia Civil-PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário